segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais um casaquinho da Tia Flora!

Como já mencionei em outra postagem esta receita é muito gostosa, fácil e rápida.
Ótima para descansar as mãos e a cabeça!!
Este vai para uma menininha que vai nascer logo, logo!!
Usei 2 fios de Super Bebê e ag. 4,0 mm. 
Barras e abotoamento em cordões de tricô, punhos em barra 1x1 e acabamento do decote em barra 2x2.

 Os corações foram bordados acompanhando o ponto meia.
 Adorei esses botões!
Beijos a todos e bom tricô!!

16 comentários:

  1. Que fofura Paula!
    Esses corações deram um charme a mais no casaquinho, adorei!
    Beijos Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    Estou visitando seu blog e adorando seus trabalhos. Parabéns!!
    O casaquinho ficou lindom esses corações deixaram ele mais gracioso.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaa, tô até sentindo o cheirinho do nenem...
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paula,
    Ficou lindo esse casaquinho.
    Parabéns! Tá lindão. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Paula, tenho um desafio para você lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo este casaquinho.Parabéns pelos trabalhos.Sua nova seguidora.
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Paula onde eu encontro a receita deste casaquinho? eu busquei no google e não achei será que vc podia me ajudar?Eu achei ele lindinho, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todas muito obrigada pelos elogios!
      A receita vcs encontram no blog da Veralu. Tem receitas deliciosas lá!
      http://veralu49.blogspot.com/2010/07/casaquinho-da-tia-flora-by-veralu49-la.html#comment-form

      Excluir
  8. Oi Paula lindo este casaquinho.
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo seu trabalho, fiquei boba de ver, ficou tão fofo.
    Um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daísma!! acabei de passar pelo seu blog e amei!
      Já indiquei para as minhas alunas!
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  10. Muito orbigada Paula, espero poder ajudar sempre. Me tornei sua seguidora! Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ola Paula,pessoas como vc é uma benção de Deus,ajudando o proximo.
    Eu amei seu cantinho e seus trabalhos,ainda não sei tricotar só sei crochetar.
    Venha conhecer meu blog tem 2 sorteios.Já sou seguidora.
    Abraço
    Cátia Crochê!

    ResponderExcluir