segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais um casaquinho da Tia Flora!

Como já mencionei em outra postagem esta receita é muito gostosa, fácil e rápida.
Ótima para descansar as mãos e a cabeça!!
Este vai para uma menininha que vai nascer logo, logo!!
Usei 2 fios de Super Bebê e ag. 4,0 mm. 
Barras e abotoamento em cordões de tricô, punhos em barra 1x1 e acabamento do decote em barra 2x2.

 Os corações foram bordados acompanhando o ponto meia.
 Adorei esses botões!
Beijos a todos e bom tricô!!

15 comentários:

  1. Que fofura Paula!
    Esses corações deram um charme a mais no casaquinho, adorei!
    Beijos Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    Estou visitando seu blog e adorando seus trabalhos. Parabéns!!
    O casaquinho ficou lindom esses corações deixaram ele mais gracioso.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaa, tô até sentindo o cheirinho do nenem...
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paula,
    Ficou lindo esse casaquinho.
    Parabéns! Tá lindão. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Paula, tenho um desafio para você lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo este casaquinho.Parabéns pelos trabalhos.Sua nova seguidora.
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Paula onde eu encontro a receita deste casaquinho? eu busquei no google e não achei será que vc podia me ajudar?Eu achei ele lindinho, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todas muito obrigada pelos elogios!
      A receita vcs encontram no blog da Veralu. Tem receitas deliciosas lá!
      http://veralu49.blogspot.com/2010/07/casaquinho-da-tia-flora-by-veralu49-la.html#comment-form

      Excluir
  10. Oi Paula lindo este casaquinho.
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo seu trabalho, fiquei boba de ver, ficou tão fofo.
    Um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daísma!! acabei de passar pelo seu blog e amei!
      Já indiquei para as minhas alunas!
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  12. Muito orbigada Paula, espero poder ajudar sempre. Me tornei sua seguidora! Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ola Paula,pessoas como vc é uma benção de Deus,ajudando o proximo.
    Eu amei seu cantinho e seus trabalhos,ainda não sei tricotar só sei crochetar.
    Venha conhecer meu blog tem 2 sorteios.Já sou seguidora.
    Abraço
    Cátia Crochê!

    ResponderExcluir